Jornal argentino se rende a Prass e agradece por vaga do Boca: Obrigado, Palmeiras

Jornal argentino se rende a Prass e agradece por vaga do Boca: "Obrigado, Palmeiras"

Por conta da classificação dos xeneizes, que dependiam de uma vitória dos brasileiros, diário Olé exaltou a atuação do goleiro palmeirense diante do Barranquilla

Gazeta Press

“Carnaval por toda a vida. Obrigado, Palmeiras”. Assim começa uma notícia do jornal argentino Olé na noite da última quarta-feira (16 de maio), quando tanto o Boca Juniors quanto o Palmeiras venceram seus adversários e se garantiram na próxima fase da Conmebol Libertadores. Caso o alviverde perdesse do Junior Barranquilla, o Boca estaria automaticamente eliminado, algo que não acontecia em 24 anos.

Quem também foi reverenciado foi Fernando Prass. Além de defender uma cobrança de pênalti, o goleiro fez excelentes defesas e recebeu a alcunhar de 'ídolo do ano' do jornal argentino Olé. Veja abaixo:

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

“E o alívio veio de São Paulo, com os (gols) do Verdão, que jogou com os reservas contra o Junior. Uma vez que a vitória contra o Alianza foi rapidamente definida, a questão era esperar que os colombianos de Teo (Gutierrez) não dariam o golpe. E o Palmeiras não falhou, se certificando como o superlíder da competição para definir as oitavas de final em casa”, dizia a publicação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No último dia 26 de abril, o Palmeiras foi até a La Bombonera e derrotou o Boca Juniors por 2 a 0, se tornando o primeiro clube estrangeiro a vencer os hermanos por este placar dentro do mítico estádio. Já naquela partida, o Verdão se classificou para as oitavas, mas na noite da última quarta-feira, diante do Junior, desejava conquistar os três pontos e fechar a fase de grupos em primeiro lugar, o que acabou acontecendo. 

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!