Paulo Lima vê outro nome do Fla voando além de Éverton Ribeiro: Momento de excelência

Paulo Lima vê outro nome do Fla voando além de Éverton Ribeiro: "Momento de excelência"

Durante o Bom Dia FOX desta quinta-feira (17 de maio), comentarista do FOX Sports tirou o chapéu para a exibição do volante Cuéllar diante dos equatorianos

FOX Sports

Na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Emelec, na última quarta-feira (16 de maio), que classificou o time às oitavas de final da Conmebol Libertadores, Éverton Ribeiro foi o grande destaque com dois gols. Mas outros nomes também tiveram brilho, como por exemplo o volante Cuéllar, exaltado pelo comentarista Paulo Lima.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Durante o Bom Dia FOX desta quinta-feira (17), o jornalista tirou o chapéu para o camisa 8, xodó da torcida rubro-negra. Segundo ele, o momento vivido pelo colombiano é diferenciado e ajuda demais o Flamengo a crescer em campo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele passa por um momento de excelência. O apoio do treinador, com o esquema para desarmar, sair bem, ele vem fazendo bem a função de volante", afirmou Paulo Lima.

Ainda na competição, o Flamengo fechará a fase de grupos contra o River Plate, líder da chave, na próxima quarta-feira (23). Para terminar na primeira colocação, o time carioca precisa vencer no Monumental de Núñez. Vale lembrar que quem avança em primeiro decide dentro de casa na fase seguinte.

O próximo compromisso da equipe será no Brasileirão. Neste sábado (19), o adversário será o rival Vasco, também no Maracanã. A partida está marcada para às 19h. A equipe lidera o Brasileirão, com 10 pontos conquistados.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!