Dudu explica Prass como capitão do Palmeiras: "Hora de dividir a responsabilidade"

Camisa 7 abriu mão de ser o dono da faixa contra o Junior Barranquilla, com a função de líder sendo exercida pelo goleiro, titular da meta do Verdão na vitória por 3 a 1

False
358576

Se o Palmeiras viveu uma semana de amor e ódio com sua torcida, a relação bipolar ficou ainda mais extrema com Dudu. Convivendo com muitas críticas, o ídolo chegou a decisão de dividir a responsabilidade de ser capitão do Verdão:

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

“Conversei com o Roger (Machado), conversei com o Alexandre (Mattos) e eu vi que era bom rodar a faixa para todos do grupo terem uma responsabilidade pelo momento que estamos vivendo”, disse o camisa 7.

Na partida desta noite, contra o Junior Barranquilla, o goleiro Fernando Prass, que defendeu uma penalidade, foi o capitão. Dudu foi um dos maiores alvos do protesto da principal organizada do clube no último domingo, após a terceira derrota em quatro jogos contra o Corinthians na temporada:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Torcedor é muito apaixonado, né? Quando perdemos para nosso maior rival, os caras perdem a cabeça. Também ficamos muito tristes por termos perdido, mas temos que levantar a cabeça e voltar a fazer os grandes jogos que vínhamos fazendo e que fizemos hoje”.

“A torcida sempre nos apoia, vem ao estádio, paga ingresso caro. Sempre vemos essa reclamação pelos preços. Eles têm todo o direito, aqui eles podem vaiar, aplaudir, e o nosso papel é fazer o que fizemos no segundo tempo, que tenho certeza que eles irão mais aplaudir”, completou.

Neste sábado, Dudu não estará em campo pelo Palmeiras para encarar o Bahia, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, pois cumpre suspensão. Nesta temporada, o camisa 7 cinco gols em 27 jogos pelo Alviverde.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário