Manchester United prepara pacotão com estrelas do Real, brasileiro e jogadores rivais

Manchester United prepara pacotão com estrelas do Real, brasileiro e jogadores rivais

Segundo o jornal inglês Mirror, diretoria dos Red Devils busca qualificar ainda mais o elenco e pretende investir pesado na próxima temporada. Veja abaixo os nomes cotados

FOX Sports

Apesar de ter terminado a Premier League na segunda colocação, o Manchester United não conseguiu medir forças com o rival City. Para que o cenário mude na próxima temporada, a diretoria pretende qualificar ainda mais o elenco de José Mourinho e prepara um pacotão de reforços recheado de estrelas.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Segundo o jornal The Sun, cinco nomes aparecem na lista dos ingleses para o mercado de verão: Toni Kroos, Bale, Thiago Alcântara, Rose e Alderweireld. Todos contam com o aval do comandante português, em especial o galês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado com muita expectativa pelo Real Madrid na temporada 2013/14 após boas exibições com o Tottenham, o destino do atacante pode ser retornar à Premier League. Na última janela de verão, ele já tinha sido procurado pelo United, mas o negócio não evoluiu. Agora, após a decisão da Champions League, uma nova procura deve ser feita.

Outro jogador que poderia vir do Real Madrid é Toni Kroos. No entanto, a negociação pelo alemão é mais complicada por parte do clube, já que o meio-campista é titular absoluto da equipe. Só que a busca por novas experiências, pois Kroos já conquistou tudo na Espanha, pode facilitar uma transferência.

Para fechar o meio-campo, o outro nome viria do Bayern. Thiago Alcântara é um sonho antigo do United, quase parou no Old Trafford no passado, mas preferiu ir para a Alemanha após deixar o Barcelona. Destaque da seleção espanhola, ele seria o meio-campista para ajeitar o setor da equipe de Mourinho.

Para fechar, a defesa também é prioridade do Manchester. E os dois nomes viriam do Tottenham. Danny Rose e Toby Alderweireld interessam, mas sofrem com a resistência dos Spurs. Os londrinos almejam títulos e prometem uma manutenção do elenco para a próxima temporada.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!