Barcelona Griezmann explica motivo do silêncio sobre futuro na próxima janela

Barcelona? Griezmann explica motivo do silêncio sobre futuro na próxima janela

Logo após a conquista da Europa League pelo Atlético de Madrid, atacante francês deixou claro que no momento só espera festejar o caneco faturado com seus companheiros. Destino deve ser o Camp Nou

FOX Sports

Principal nome do Atlético de Madrid e destaque do título da Europa League, conquistado na última quarta-feira (16 de maio), Antoine Griezmann está perto de deixar o clube espanhol. Logo após o título da competição europeia, o atacante foi questionado sobre futuro, ida para o Barcelona, mas preferiu desconversar sobre uma possível permanência.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Durante a entrevista o francês deixou claro que não pensa na janela de transferências, mesmo com todos os rumores veiculados na imprensa em relação ao interesse do Barça. No discurso, preferiu deixar claro que o momento é de festejar e comemorar o importante título diante do Olympique, algo que ele almejava desde passou a defender a equipe colchonera:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não é o momento de falar sobre o futuro. Tenho que desfrutar e comemorar a conquista de um título. Era um sonho ganhar um título com o Atlético. Tivemos a oportunidade na Champions, mas não conseguimos. Eu disse para mim que era a minha vez agora", afirmo o destaque colchonero na vitória por 3 a 0 sobre os franceses.

Apesar de ter vínculo até junho de 2022, Griezmann deve oficializar a transferência para o Barcelona no meio do ano. Sonho de consumo do rival desde a última janela, atleta deve ter a cláusula de rescisão paga pelos blaugranas: 100 milhões de euros, cerca de R$ 433 milhões.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!