R$ 400 milhões: Manchester United prepara proposta tentadora por sensação da Europa

Segundo o jornal inglês The Sun, nome da vez para reforçar os Red Devils é o de Milinkovic-Savic. Destaque da Lazio pode custar 80 milhões de libras aos cofres da equipe

False
358568

Na quarta colocação da Serie A TIM, a Lazio fez uma temporada acima da expectativa do clube. E o sucesso adquirido pelo time da capital responde muito por causa de um nome: Milinkovic-Savic, destaque da equipe e que deve acertar uma saída na próxima temporada. O destino seria a Premier League.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Segundo o jornal inglês The Sun, o sérvio é um pedido de José Mourinho para o mercado de transferências do verão. Com isso, a diretoria dos Red Devils promete abrir o cofre para contratar o atleta. E o negócio não deve custar pouco aos cofres ingleses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter vínculo até junho de 2022, a saída deve acontecer já nesta janela. A publicação traz que o Manchester United promete investir até 80 milhões de libras, aproximadamente R$ 400 milhões,  em Milinkovic-Savic, impactando o mercado de transferências. 

Destaque da Lazio, ele apresenta bons números na atual temporada. Ao todo, foram 14 gols marcados em 47 jogos disputados pela equipe italiana. Revelado pelo FK Vojvodina, acumulou passagens também pelo Genk, da Bélgica, antes de vestir a camisa biancocelesti.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário