Flamengo encaminha renovação com Cuéllar até 2022

Flamengo encaminha renovação com Cuéllar até 2022

Xodó da torcida rubro-negra, volante é titular absoluto da equipe e tem contrato até dezembro de 2019. Acordo está bem próximo de ser oficializado pelas partes

FOX Sports

Um dos destaques do time desde o ano passado, Gustavo Cuéllar vive uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Xodó dos rubro-negros, o jogador deu um grande passo para ficar mais tempo na Gávea. Segundo o site Globoesporte.com, o clube carioca fez uma oferta para o jogador renovar até 2022, e um acordo deve ser finalizado em breve.

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

Com vínculo até dezembro de 2019, o colombiano se tornou peça fundamental no time titular da equipe. Na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, na última quarta-feira (16), o camisa 8 foi ovacionado pela torcida por conta do bom futebol apresentado, misturando qualidade na saída e muita marcação, com diversas roubadas de bola contra os equatorianos. Saiu aplaudido após a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recentemente, Cuéllar deu diversas entrevistas exaltando a identificação que criou com o Flamengo. Segundo ele, se fosse possível, ficaria a carreira inteira no time carioca. Aos 25 anos, ele completa 26 em outubro e alimenta o sonho de estar na lista final da Colômbia para a Copa do Mundo. O atleta foi convocado entre os 35 nomes da pré-lista divulgada nesta semana.

Na atual temporada, Cuéllar fez 21 jogos pelo Flamengo, mas ainda não marcou. Ao todo, foram apenas dois gols pelo clube, todos no ano passado. Um, inclusive, aconteceu pela Copa do Brasil, quando acertou um lindo chute no ângulo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santos.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!