Buffon anuncia saída da Juventus e deixa futuro em aberto

Buffon anuncia saída da Juventus e deixa futuro em aberto

Aos 40 anos, ídolo da seleção italiana e da Juventus fará a despedida contra o Verona, no sábado (19 de maio). Nesta quinta-feira (17), ele admitiu que decidirá nas próximas semanas o que fazer

FOX Sports

O fim de uma era. Um dos maiores goleiros da história do futebol, Gianluigi Buffon anunciou que vai deixar a Juventus ao fim da temporada. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (17 de maio), o italiano admitiu que disputará a última partida pela Velha Senhora contra o Hellas Verona, sábado (19):

Luverdense x Santos, decisão no grupo do Corinthians e Libertadores; a quinta no FOX Sports

"Lutei e tentei fazer o meu melhor. Sábado será minha última partida com a Juventus. Creio que seja o melhor modo de terminar essa grande aventura: terminar com outras duas vitórias importantes. O meu medo era chegar ao fim a minha aventura com a Juve", explicou o arqueiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre o futuro, o ídolo da equipe de Turim preferiu manter o silêncio. No entanto, garantiu que tomará um partido na próxima semana. Ele afirmou que recebeu uma oferta do presidente da Juventus, mas preferiu não entrar em detalhes:

"A proposta mais estimulante fora de campo me foi feita pelo presidente da Juve. Na próxima semana, depois de dois ou três dias de reflexão e serenidade, tomarei minha decisão. Seguirei minha índole e natureza", finalizou.

Leia também:

Éverton Ribeiro se divide entre Fla e hospital para cuidar do filho

Dedé revela por que trocou o Flamengo pelo Vasco no passado

Palmeiras vence colombianos e fatura a melhor campanha da Liberta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!