Everton Ribeiro vira heroi do Flamengo em semana de revezamento entre hospital e clube

Éverton Ribeiro vira herói do Flamengo em semana de revezamento entre hospital e clube

Jogador acompanhou a esposa, Marília Nery, que passou por complicações na gravidez. Craque da classificação do Rubro-Negro, com dois gols, é pai de Augusto, que nasceu na última sexta-feira (11)

FOX Sports

Éverton Ribeiro foi o grande nome da vitória do Flamengo, por 2 a 0, sobre o Emelec, na noite desta quarta-feira (16 de maio), no Maracanã. Com dois gols do meia, o Rubro-Negro chegou aos 9 pontos, garantindo vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Fico feliz em poder ajudar. A equipe se portou bem. Eles surpreenderam no começo, mas conseguimos controlar o jogo. Segundo tempo viemos para decidir a partida, graças a Deus estamos classificados. É dar parabéns a torcida, quando ela está com a gente, é muito difícil segurar nossa equipe", afirmou o camisa 7. 

Mas o que poucos sabem é que o jogador se revezou entre Flamengo e hospital nos últimos dias. Isso porque a gravidez da esposa do atleta, Marília Nery, passou por complicações. Augusto, filho do casal, nasceu na última sexta-feira (11). Ambos ainda estão internados sob observação, mas a situação é sob controle, segundo Éverton.

"Sim, ele foi apressadinho (risos). Na sexta-feira, a gente nem esperava, acabou nascendo. Graças a Deus ele está bem, está ficando cada vez mais forte. Minha esposa e ele merecem. Momento especial, primeiro filho, minha esposa merece todo apoio, ela está sendo forte lá (no hospital). É difícil quando nasce assim, de repente, mas já deu tudo certo, já já ele está em casa, é mais um para a Nação", finalizou o herói da noite. 

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!