Borja faz hat trick Prass defende pênalti e Palmeiras garante melhor campanha Boca se classifica

Borja faz hat-trick, Prass defende pênalti e Palmeiras garante melhor campanha; Boca se classifica

Atacante e goleiro se destacam, e ajudam time xeneize passar para as oitavas de final da Libertadores; brasileiros e argentinos podem voltar a se enfrentar na próxima fase

FOX Sports

O Palmeiras derrotou o Junior Barranquilla por 3 a 1, garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Conmebol Libertadores, e de quebra ajudou o Boca Juniors a se classificar na segunda colocação do Grupo 8 da competição. Os destaques da partida ficaram por conta de Fernando Prass, com boas defesas, incluindo um pênalti, e Borja, que marcou os três gols da vitória.

Em um primeiro tempo sonolento por parte do Palmeiras, a principal chance do time brasileiro aconteceu nos pés de Dudu. Mas o camisa 7 finalizou em cima do goleiro Vieira. No entanto, quem realmente brilhou foi o goleiro Fernando Prass. O camisa 1 alviverde fez três boas defesas e garantiu o empate em zero a zero.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na segunda etapa, um jogo bem mais movimentado. O Palmeiras voltou melhor na partida e abriu o placar logo aos seis minutos, com o atacante Borja. Três minutos depois, Luan cometeu um pênalti duvidoso em Téo Gutiérrez. Na cobrança de Barrera, Fernando Prass salvou a equipe paulista novamente. Aos 14 minutos, Borja foi às redes e ampliou o placar para 2 a 0. Aos 21 minutos, o atacante Téo Guitérrez recebeu em posição irregular e diminuiu o placar. Porém a comemoração do time colombiano não durou muito. Borja fez o hat-trick e voltou a aumentar a vantagem do Verdão.

Com a vitória do Palmeiras, o clube brasileiro garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Quem também comemorou o resultado no Allianz Parque foi a torcida do Boca Juniors, que garantiu a vaga nas oitavas de final, em segundo colocado no Grupo 8. Os argentinos venceram o Alianza Lima por 5 a 0 e precisavam de um resultado positivo do clube alviverde.

Saiba mais:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Marcelo Machado/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!