Robinho define Ibra em uma palavra, e sueco pode não gostar

Atacante com passagens por Milan, Real Madrid e Manchester City comentou relacionamento com ex-companheiro da época em que jogou na Itália

False
358520

Atualmente no Sivasspor, da Turquia, o atacante Robinho colecionou passagens pelos principais clubes do futebol europeu, como Real Madrid, Milan e Manchester City. Durante o período em que atuou no clube rossonero, foi parceiro de diversos craques, como Seedorf, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Ibrahimovic. E o sueco não traz boas recordações para o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Em entrevista ao site Goal, o ‘Rei das Pedaladas’ definiu o ex-companheiro, com quem atuou entre os anos de 2010 e 2012 na equipe italiana. “Arrogante”, definiu o craque brasileiro, que demonstrou não ter muita simpatia em relação ao craque do Los Angeles Galaxy.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Não é a primeira vez que Robinho transparece não ter um bom relacionamento com o jogador sueco. Em dezembro de 2017, em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-menino da Vila falou sobre seu antigo companheiro de Milan. “Um jogador que eu gostava de jogar, mas não era muito meu amigo, era o Ibrahimovic, pela maneira como se entrega nos treinamentos. Ele queria fazer gol de qualquer jeito. Ele era não era meu amigo pessoal, mas dentro de campo a gente não se entendia muito bem. Ele era perna mesmo (risos). Era muito arrogante. Particularmente, eu gostava. Ele pedia para tocar nele, dizia que ia fazer, era arrogante, mas fazia. Decidia em campo. Eu era mais amigo do Pato, do Seedorf”, disse Robinho.

Saiba mais:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Kevin Jairaj/USA TODAY Sports

Deixe seu comentário