Carille revela propostas para deixar o Corinthians e diz o que sabe sobre interesse arabe

Carille revela propostas para deixar o Corinthians e diz o que sabe sobre interesse árabe

Imprensa árabe fala no interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em contar com o treinador do Timão. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, comandante disse que recebeu e recusou convites

FOX Sports

Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer tirar Fábio Carille do Corinthians. A imprensa árabe diz que o treinador é, ao lado do técnico do Sporting-POR, Jorge Jesus, cotado para assumir a equipe. E o comandante já está ciente do interesse, mas nada que o empolgue. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na Venezuela, onde o Timão encara o Deportivo Lara, nesta quinta-feira (17 de maio), Carille revelou ao site GloboEsporte.com que tem recebido várias propostas para deixar o time paulista. 

"Eu viajei para cá, recebi algumas ligações sobre isso, mas não falei com meu empresário sobre o assunto. Tenho recebido várias propostas e tenho recusado. Essa agora que chegou eu não escutei do meu empresário ainda. É bem provável que ele me chame para falar disso na segunda-feira. O que chegou foram algumas pessoas falando que saiu matéria lá no país", afirmou o técnico.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Em alta no Corinthians, Carille tem sido alvo no mercado. Pelo clube do Parque São Jorge, o treinador já faturou os campeonatos paulistas de 2017 e 2018, e o Brasileirão da última temporada.  

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!