Fernando Torres dá declaração emocionada após título com Atlético de Madrid; adeus se aproxima

Atacante espanhol, que irá se despedir do clube do coração na próxima partida, contra o Eibar, na rodada final da La Liga, conquistou a taça da UEFA Europa League nesta quarta-feira, ao bater o Olympique de Marselha

False
358494

O atacante espanhol Fernando Torres, que anunciou recentemente que deixará o Atlético de Madrid ao término desta temporada, garantiu que encerra a segunda passagem pelo clube que o revelou, de maneira emblemática, com o título da Liga Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É um fim fantástico. Agora, fica pela frente curtir meu último jogo pelo Atlético. Depois, sei que será muito duro", disse o veterano, de 34 anos, em referência ao jogo com o Eibar, pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol, neste domingo.

Torres, com a vitória dos 'Colchoneros' sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, conquistou o primeiro grande título com o clube, já que, só havia participado da campanha do êxito na segunda divisão do Espanhol, na temporada 2001-2002. Por isso, o atacante admite que é um dos momentos mais especiais da carreira.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

"Este era meu sonho de criança, conquistar um título com meu time de coração. Sinto uma felicidade difícil de explicar. É um orgulho pertencer a este grupo, que mudou a história do Atlético", afirmou 'El Niño', que ainda não revelou o próximo clube que defenderá. 

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário