Argentino revela pedido de Bebeto em campo e negativa nao me venha com essa

Argentino revela pedido de Bebeto em campo e negativa: "Não me venha com essa"

Claudio Caniggia, ex-atacante da seleção albiceleste foi o convidado do programa 90 Minutos de Futebol, do FOX Sports Argentina, e recordou o dia em que o brasileiro lhe pediu para aliviar durante partida amistosa, em 1994

FOX Sports

Um dos grandes atacantes da história do futebol argentino, Claudio Caniggia foi o convidado do programa 90 Minutos de Futebol, do FOX Sports Argentina, desta quarta-feira (16 de maio). Durante o bate papo, o ex-jogador, que se destacou na década de 90, revelou a 'estratégia' que adotava na preparação para as partidas. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu só me concentrava quando chegava no vestiário, nada mais. Não me preocupava a cabeça uns dias antes. Eu dormia tranquilo, em paz. Só me 'conectava' cinco minutos antes da partida. E não era porque eu não sabia da importância do jogo, eu sabia bem, mas era uma forma de me proteger. Claro que não era irresponsável", disse Cannigia. 

Um comentário na mesa do programa foi o suficiente para que o argentino lembrasse de uma história, digamos, curiosa, envolvendo Bebeto, ex-atacante da Seleção Brasileira. Segundo os Hermanos, Caniggia era tratado como "o terror" dos brasileiros, graças a seu grande desempenho diante do time canarinho. 

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

"Não gostava de perder. Uma questão de personalidade. Contra os brasileiros eu jogava grandes partidas. Tem uma famosa história de que falei outro dia, um grande atacante, Bebeto, foi meses antes da Copa do Mundo de 1994. Ele e o Brasil começaram mal, virou e disse: "Caniggia, por favor, é um amistoso". Eu disse: "Não me venha com essa, aqui (Brasil x Argentina) não é amistoso. Não será jamais. Bebeto depois correu um pouquinho... (risos)", disparou Caniggia, arrancando gargalhadas da bancada do 90 Minutos

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!