Inter mira estrela do Manchester City e outros cinco para buscar o título da Champions

De acordo com o Corriere dello Sport, a Inter de Milão pretende contratar pelo menos dois nomes de peso para a disputa da Champions e mira outros quatro

False
358460

A Inter de Milão vive a expectativa de finalmente poder voltar a disputar a UEFA Champions League. Após sete temporadas sem participar do torneio continental, a esquadra Nerazzurri tem chances de se classificar para a próxima edição. Para isso, precisa vencer a Lazio, fora de casa, por um placar simples. O resultado permitiria empatar com o time romano na tabela e ultrapassá-lo em pontos no confronto direto, primeiro critério de desempate na Série A TIM.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a diretoria do time de Milão, confiante na classificação, já se movimenta para não fazer feio no possível retorno à Champions e pretende fazer pelo menos duas grandes contratações para encorpar a equipe. Ilkay Gündogan, estrela do Manchester City, e Mateo Kovacic, do Real Madrid.

O alemão, que conta com a confiança de Pep Guardiola no atual campeão inglês, é visto como um objetivo extremamente complicado, já que possui contrato até junho de 2020, mas não é considerado impossível. Diante da busca do Manchester City por reforços, entre eles, Jorginho, do Napoli, os italianos acreditam que a diretoria inglesa não se fecharia tanto para uma proposta pelo meia de 27 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No caso do croata, o bom relacionamento dos cartolas da Inter com Zdravko Mamic, agente do jogador, pode pesar numa possível transferência. Ainda assim, outros dois italianos estão na disputa pelo meia do Real Madrid: Juventus, que inclusive já havia feito uma proposta em 2017, recusada pelos Galácticos, e Roma, que por enquanto apenas sonda a sua situação.

Outros quatro estrangeiros também figuram na lista de desejos da Inter de Milão, de acordo com a publicação: Adrien Rabiot, do PSG, Arturo Vidal, do Bayern de Munique, Kevin Strootman, da Roma, e William Carvalho, do Sporting (POR).

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Deixe seu comentário