Pascoal: São Paulo sonda Calleri e recebe resposta otimista para o futuro

Pascoal: São Paulo sonda Calleri e recebe resposta otimista para o futuro

Segundo o comentarista do FOX Sports, Tricolor foi atrás do atacante, que deve continuar na Europa, e recebeu a prioridade em caso de retorno do argentino ao Brasil

FOX Sports

Ainda sem um nome extrema confiança da comissão técnica para a posição de centroavante, o São Paulo foi ao mercado atrás de alguns nomes. E o radar da diretoria parou em Jonathan Calleri, ex-atacante do clube em 2015 e que deixou saudades na torcida. A informação é do comentarista Osvaldo Pascoal.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista admitiu que os representantes do argentino receberam uma sondagem dos dirigentes são-paulinos. No entanto, a intenção é de que o atacante siga atuando no futebol europeu. Atualmente ele veste a camisa do Las Palmas:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"São Paulo faz consulta pelo Calleri, mas empresários querem que o jogador continue na Europa. Neste momento, o objetivo é a manutenção do atleta Europa. Mas, caso volte ao Brasil, a prioridade é do São Paulo", afirmou Pascoal.

Aos 24 anos, Calleri se destacou com a camisa do São Paulo na campanha da Conmebol Libertadores de 2015, quando o Tricolor foi semifinalista. Na Europa, teve uma passagem apagada pelo West Ham, mas evoluiu no Las Palmas. Foram 11 gols marcados em 40 jogos disputados.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!