Rivaldo coloca Brasil como o favorito ao título da Copa do Mundo da Rússia

Rivaldo coloca Brasil como o favorito ao título da Copa do Mundo da Rússia

O camisa 10 da conquista do Penta defendeu a seleção de 2002 como a mais forte e disse que acredita na Seleção Brasileira como favorita na Rússia

FOX Sports

Camisa 10 da Seleção Brasileira em sua última conquista da Copa do Mundo, Rivaldo foi entrevistado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. Dentre as várias perguntas que lhe foram apresentadas, Rivaldo foi questionado sobre qual seleção considera a favorita para o Mundial da Rússia e tratou de deixar bem claro que acredita na Seleção Brasileira, ainda que, na sua opinião, o time de 2002 era ainda mais forte.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

“Nosso Brasil (de 2002) era mais forte, porque tínhamos o Ronaldo, um dos mais fortes da história. Mas meu favorito para este mundial segue sendo o Brasil”, disse o ex-Barcelona, eleito o melhor do mundo em 1999.

Rivaldo ainda falou de Neymar, atual dono do número 10 no time Canarinho. Na sua opinião, a estrela do PSG tem muitas chances de encerrar a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo, já que, com um número menor de concorrentes, a disputa é mais fácil que na sua época.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Na minha época era mais difícil se destacar porque houve vários ganhadores, enquanto que nos últimos anos sempre cai pro lado do Cristiano Ronaldo ou do Messi. No futuro, pode ser que haja espaço para Neymar”, encerrou.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Instagram/Rivaldo Ferreira

Link copiado para a área de transferência!