Barcelona mira novo Iniesta e vai atrás de sensação da Premier League

Barcelona mira 'novo Iniesta' e vai atrás de sensação da Premier League

Por conta da lacuna deixada pelo ídolo, diretoria blaugrana ainda busca a contratação de um meio-campista. Segundo o jornal Mundo Deportivo, nome de Eriksen foi especulado no Camp Nou

FOX Sports

Depois de Andrés Iniesta anunciar a saída do Barcelona, a diretoria blaugrana vai em busca de alternativas para a posição do ídolo culé. Apesar de ter um elenco recheado, a intenção é suprir a lacuna com um reforço badalado. E a contratação viria da Premier League.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o nome da vez no Camp Nou é o de Christian Eriksen, do Tottenham. Um dos destaques do time londrino há temporadas, o jogador não deve ter uma saída das mais fáceis, já que a própria diretoria dos Spurs afirmou que pretende continuar com o meia no elenco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na temporada passada, logo após a venda de Neymar, o nome do dinamarquês foi especulado no Barcelona. De prontidão, Danie Levy, presidente do Tottenham, fixou um preço por Eriksen e brincou com o brasileiro: "Se Neymar custa 222 milhões de euros, Erikson vale 225".

Aos 25 anos, Eriksen está há cinco temporadas no Tottenham após ser comprado do Ajax, clube que o revelou. Na atual, ele conseguiu a  melhor performance. em campo. Foram 14 gols em 47 jogos disputados.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!