Manchester United terá de pagar R$ 433 milhões por sonho de Mourinho

Segundo o jornal inglês Mirror, diretoria mira a contratação de Kalidou Koulibaly, do Napoli, mas sofre com a resistência do Napoli para a negociação

False
358409

De olho em contratações para a próxima temporada, o Manchester United mira o setor defensivo como prioridade. Além de um lateral, a contratação de um zagueiro deve acontecer no verão. Só que o principal alvo dos Red Devils deve custar uma fortuna aos cofres da equipe.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o jornal inglês Mirror, o Napoli não quer liberar com facilidade o zagueiro Kalidou Koulibaly. Destaque do time italiano há temporadas, ele está valorizado no mercado e, de acordo com a publicação, só seria negociado por 100 milhões de euros, cerca de R$ 430 milhões. O preço foi estipulado pela diretoria da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No atual elenco, Mourinho tem cinco zagueiros à disposição, mas ainda busca um nome que chega para tomar conta da posição na equipe. Caso seja contratado, o defensor senegalês brigaria por uma vaga com Lindelof, Jones, Smalling, Bailly e Rojo.

Aos 26 anos, Koulibaly é titular há quatro temporadas do Napoli e viveu o auge na atual, sendo até mesmo uma força ofensiva da equipe, além de toda a segurança na retaguarda. Em 44 jogos disputados, o defensor anotou cinco gols, melhor marca da carreira.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário