Liverpool define ex Fluminense como novo Coutinho para ajudar Mané, Salah e Firmino

Liverpool define ex-Fluminense como 'novo Coutinho' para ajudar Mané, Salah e Firmino

Segundo o jornal inglês The Sun, o nome cotado para chegar ao Anfield é o de que Manuel Lanzini, do West Ham e que defendeu o clube carioca no início da década

FOX Sports

Apesar de todo o sucesso na atual temporada, com a classificação para a final da Champions League, o Liverpool ainda sente a falta de Coutinho. Desde a venda do brasileiro para o Barcelona, a diretoria dos Reds corre atrás de um substituto no meio-campo da equipe. Diversos nomes começam a ganhar força no Anfield, mas um velho conhecido do futebol brasileiro larga na frente para o posto do antigo camisa 10.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o jornal inglês The Sun, quem está na mira do Liverpool é Manuel Lanzini. Destaque do West Ham nas últimas três temporadas, o argentino vive boa fase na Inglaterra é está cotado para trocar de clube na Premier League. Ele tem contrato até 30 de junho de 2020, mas vê com bons olhos uma ida para o Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Habilidoso e veloz, o meia é considerado um novo Coutinho pelo estilo de jogo. Além disso, pode ser o garçom que o Liverpool tanto procura para abastecer o poderoso trio formado por Salah, Mané e Firmino, sensação da atual temporada no futebol mundial.

Aos 25 anos, Lanzini fez cinco gols em 29 jogos disputados na temporada. Por conta do bom desempenho, foi convocado por Jorge Sampaoli na pré-lista de 35 jogadores da Argentina para a Copa do Mundo.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Divulgação Liverpool

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!