Manchester United quer brasileiro de R$ 256 milhões para acabar com problemas de Mourinho

Segundo o jornal inglês The Sun, Alex Sandro está próximo de ser contratado pelos Red Devils. Negociação giraria em torno de 50 milhões de libras, quantia satisfatória para a Juventus

False
358400

Problema crônico do Manchester United nos últimos anos, a lateral pode ganhar um reforço mais do que importante na próxima temporada. Segundo o jornal inglês The Sun, a diretoria dos Red Devils avança na negociação para contratar Alex Sandro, da Juventus e por muito pouco não esteve na lista final de Tite para a Copa do Mundo. O jogador é o plano 'A' da equipe para o verão.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Um dos destaques do time italiano há três temporadas, o brasileiro está cotado para deixar a equipe na próxima janela de transferências. Especulado no Chelsea, ele vê agora o interesse do Manchester United, que promete investir pesado para finalizar a transação. A publicação traz que a compra giraria em torno de 50 milhões de libras, cerca de R$ 246 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No atual elenco da equipe, José Mourinho escala Ashley Young, atacante de origem, na função defensiva. Além da improvisação, o português deseja rejuvenescer o plantel trazendo alguém mais novo para ser o novo lateral da equipe, e o brasileiro é visto como o nome ideal para ser contratado. A força ofensiva é o ponto forte do atleta.

Aos 27 anos, Alex Sandro completa a terceira temporada na Itália e coleciona boas atuações. Na atual, foram 38 jogos disputados, com quatro gols marcados. Apesar de a CBF não ter divulgado, é o lateral que aparece na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, caso aconteça algum problema com Marcelo ou Filipe Luís.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Divulgação Manchester United

Deixe seu comentário