PSG está disposto a pagar RS 261 milhões para xodó de Tite ser o novo Thiago Motta

PSG está disposto a pagar R$ 261 milhões para xodó de Tite ser o novo Thiago Motta

Segundo o jornal inglês The Sun, franceses vão investir pesado para tirar Fred do caminho do Manchester United. City também queria o atleta, que está na lista do Brasil para a Copa do Mundo

FOX Sports

Um dos destaques do Shakhtar na temporada, Fred vem colhendo os frutos de um bom desempenho na Ucrânia. Convocado por Tite para a Copa do Mundo, o meio-campista se tornou cobiça de grandes clubes no futebol europeu. E agora ele se tornou a prioridade do PSG para a o mercado de verão.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Anteriormente, o jogador foi muito elogiado por Guardiola, técnico do Manchester City, algo que indicava um acerto entre as partes. No entanto, o Manchester United entrou na jogada disposto a cobrir a proposta do rival, mas viu em pouco tempo um novo pretendente na briga pelo brasileiro: o PSG. E o jornal inglês The Sun afirmou que Fred é visto pelos franceses como um substituto à altura de Thiago Motta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para vencer a concorrência dos ingleses, a diretoria do PSG vai gastar uma fortuna pelo ex-jogador do Internacional. A publicação traz que a negociação giraria em torno de 53 milhões de libras, algo em torno de R$ 261 milhões. Fred fez 37 jogos na atual temporada e anotou quatro gols.

Aos 35 anos, Thiago Motta anunciou que deixará os gramados em junho. Há sete temporadas no PSG, o brasileiro naturalizado tem prestígio por lá, mas atuou menos do que vinha jogando nas últimas temporadas, muito por conta da idade avançada. Foram 27 jogos disputados, com apenas um gol marcado.

Leia também:

Renato se comove com situação da Venezuela: 'Machuca o coração'

Flamengo tem reforço de peso para vencer o Emelec e se classificar

Messi fala de CR7 e diz que Real é o seu combustível para vencer mais

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!