Flamengo conta com volta de 'camisa 12' para espantar fantasma de eliminação precoce

Rubro-negro terá o apoio da sua torcida após punição da Conmebol para conquistar classificação antecipada à próxima fase da Libertadores

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
358348

"Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer". O trecho do hino rubro-negro será o lema do time no confronto contra o Emelec, pela quinta rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores. O time comandado por Maurício Barbieri, reencontrará a torcida em jogos do torneio internacional e depende apenas de uma vitória para garantir a classificação com uma rodada de antecedência. O FOX Sports transmite este duelo ao vivo e com exclusividade. João Guilherme, que contará a história deste jogo, ressaltou o tabu a ser quebrado pelo clube carioca:

"O Flamengo só depende dele. Se ganhar, segue na competição, vai às oitavas de final e quebra uma sequência de quatro eliminações na fase de grupos, um trauma. Tudo favorável ao time amanhã, estádio cheio e expectativa de mais de 50 mil pessoas.", ressaltou o narrador.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Outro detalhe que pode preocupar o elenco, é a ausência de Paolo Guerrero, com punição de 14 meses confirmada por doping. Henrique Dourado será terá a responsabilidade de assumir a 'camisa 9' do rubro-negro:

"Tem o problema do Guerrero que de fato entristeceu os companheiros, mas o time terá que superar essa situação e confiar em Henrique Dourado que será o centroavante do Flamengo para fazer gols e ganhar a partida.", destacou o comentarista

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Emelec é o lanterna no grupo 4, com apenas 1 ponto, mas ainda tem chances de classificação e precisa vencer. Já o Flamengo, vice-líder, com 6, garante vaga nas oitavas com uma vitória. Em caso de empate, a decisão será em Buenos Aires, contra o River Plate, que hoje lidera o grupo com 11 pontos.

O FOX Sports transmite este jogo, direto do Maracanã, a partir das 21h30, ao vivo e exclusivo com João Guilherme, PVC, Zinho e analisando a arbitragem, Carlos Eugênio Simon.

Crédito foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Deixe seu comentário