Alianza Lima quer eliminar Boca da fase de grupos da Libertadores: 'Viemos buscar um bom resultado'

Nesta quarta-feira (16), em entrevista a uma rádio argentina, o meio-campo da equipe peruana Aldair Fuentes afirmou que acredita em uma boa atuação contra o Xeneize, na Bombonera

False
358347

Nesta quarta-feira (16 de maior) o Grupo 8 da fase de grupos da Conmebol Libertadores terá noite decisiva quanto aos classificados para o mata-mata, quando Junior Barranquilla-COL ou Boca Juniors podem se juntar ao primeiro colocado da chave, Palmeiras. Na Argentina, o Xeneize recebe o Alianza Lima-PER, na Bombonera, e precisa vencer se não quiser dar um adeus precoce na competição continental.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Com apenas um ponto somado até aqui e já eliminado da fase de grupos da competição, o clube peruano ainda assim quer dificultar a vida dos argentinos, que em caso de derrota dizem adeus ao mata-mata, tendo que se contentar com uma vaga na segunda fase da Conmebol Sul-Americana. Quem garantiu o empenho do Alianza Lima em estragar a festa do Boca foi o meio-campo da equipe Aldair Fuentes, em entrevista à rádio argentina Continental.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nós podemos ser uma grande surpresa. No futebol não existe lógica e treinamos para isso. O jogo com o Boca servirá para nos levantar. Viemos aqui (Argentina) por um bom resultado", afirmou o jogador.

Mesmo que vença o Alianza, o Boca precisa torcer por pelo menos um empate do Junior contra o Palmeiras. Caso empate e os colombianos tropecem, os argentinos ainda podem avançar por conta dos critérios de desempate.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: divulgação/ Alianza Lima 

Deixe seu comentário