Messi fala de rivalidade com CR7 e mira Champions: "Quero ganhar todos os anos"

Em entrevista à TyC Sports, craque admitiu que não faz competição com o gajo e afirmou que conquistas merengues o fazem buscar melhorar cada vez mais em busca dos canecos como a Champions

False
358332

Um dos principais jogadores da história do futebol, Lionel Messi quase não dá entrevistas. Só que quando o craque fala, costuma sempre render boas declarações, que rodam o mundo. E desta vez não foi diferente, ao conversar de forma exclusiva com a TyC Sports.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Além de admitir que seria um golpe terrível ver Neymar vestindo a camisa do Real Madrid no futuro, La Pulga comentou sobre rival culé e também a estrela Cristiano Ronaldo. Descartou uma rivalidade com o português e revelou que tem um lado bom de ver os merengues em boa forma na temporada:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu não compito com o Cristiano Ronaldo. Estimula ver o Real Madrid na Liga dos Campeões, ver que outros ganham títulos. Mas eu quero ser campeão todos os anos", afirmou Messi, se declarando também ao Barcelona e à Argentina: "São meus dois amores".

Aos 30 anos, Messi foi o grande destaque do Barcelona, apesar de o fracasso na Champions League. Campeão da La Liga Santander e da Copa do Rei, o argentino apresentou números fantásticos com a camisa blaugrana: ao todo, fez 45 gols em 53 jogos disputados.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário