Messi diz que 'não precisa provar nada' e revela se pretende deixar o Barça

Em entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports, o craque argentino afirmou que se sente muito bem vivendo na Catalunha

False
358330

Restando menos de um mês para o pontapé inicial da Copa do Mundo da Rússia, no dia 14 de junho, em Moscou, Lionel Messi concedeu entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports, e além de falar sobre sua expectativa para disputar mais um Mundial com a seleção argentina, também revelou se ainda pretende deixar o Barça.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Desde os 13 anos de idade no clube catalão, Messi se encaminha para a sua 15ª temporada como profissional da equipe, o camisa 10 ano a ano tem sua saída do time especulada, e fez questão de deixar claro que ainda não passa por sua cabeça rumar tão cedo de Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Melhor do que no Barça, não vou estar em lugar nenhum. É a melhor equipe do mundo, a melhor cidade do mundo, meus filhos já têm amigos...Eu não preciso de mudança. Todo ano eu luto para ganhar tudo. Eu não preciso ir a outro lugar para provar nada.

Na atual temporada, apesar da eliminação do Barcelona para a Roma nas quartas-de-final da Champions League, Messi faturou a Copa do Rey e também a La Liga. Até aqui, ele tem 45 gols marcados em 53 partidas disputadas. 

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE 

Deixe seu comentário