Messi diz que Real tem algo unico que falta ao Barca Temos que ser muito superiores

Messi diz que Real tem 'algo único' que falta ao Barça: 'Temos que ser muito superiores'

Camisa 10 do clube catalão concedeu entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports e falou sobre a rivalidade sobre as duas equipes na Espanha

FOX Sports

Restando menos de um mês para o pontapé inicial da Copa do Mundo da Rússia, no dia 14 de junho, em Moscou, Lionel Messi concedeu entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports, e além de falar sobre sua expectativa para disputar mais um Mundial com a seleção argentina, também lembrou da forte rivalidade entre Barcelona e Real Madrid.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Na atual temporada, a disputa entre os dois arquirrivais foi menos acirrada que nos últimos anos, uma vez que o Barça sagrou-se campeão da La Liga de forma antecipada, com o Real Madrid estando 15 pontos atrás dos catalães até aqui. Na Champions League, entretanto, a história é contrária, e os Merengues disputarão no fim deste mês de maio sua terceira decisão consecutiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista, Messi elogiou o elenco comandado pelo francês Zinedine Zidane, mas aproveitou para dar uma leva ‘alfinetada’ na equipe, repetindo algo que já é tradicionalmente dito há alguns anos pelos torcedores catalães: que na Espanha, o Real joga feio, mas conquista títulos, e que o Barcelona, por sua vez, precisa fazer muito melhor para conseguir o mesmo.

“O Madrid tem os melhores jogadores do mundo. E nós também. Mas eles têm algo único: jogando mal ganha; fazendo um jogo ruim, consegue o resultado. Nós temos que ser muito superiores para vencer”, afirmou Messi.

Como já era esperado, o nome do jogador foi um dos 35 escolhidos pelo técnico Jorge Sampaoli para a disputa da Copa do Mundo. Desses nomes, apenas 23 irão de fato para a Rússia.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!