Jornal: Juventus quer tirar estrela do PSG na próxima janela

Juventus quer tirar estrela do PSG na próxima janela, diz jornal

De acordo com o Tuttosport, time do técnico de Massimiliano Allegri deve ir atrás do meio-campista Marco Verratti para a próxima temporada. Contrato com os franceses vai até junho de 2021

FOX Sports

Depois de conquistar o sétimo título italiano consecutivo, a diretoria da Juventus já começa a pensar a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a ideia é fazer uma renovação no meio-campo. A publicação traz que além de fechar acordo com o alemão Emre Can, que chegaria a custo zero do Liverpool, o sonho da Velha Senhora é contratar uma grande estrela do futebol francês.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, que recentemente anunciou o técnico Thomas Tuchel para o lugar de Unai Emery, é o grande objetivo para a próxima janela de transferências. A intenção da direção da Juventus é usar a excelente relação que tem com o empresário Mino Raiola, agente do italiano e que já levou jogadores como Blaise Matuidi e Paulo Dybala para os bianconeri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mas a missão não deve ser nada fácil. Verratti, que esteve muito perto de fechar com o Barcelona há um ano, teve seu contrato renovado com o PSG até 2021. Na Espanha, os veículos o apontavam como possível substituto de Iniesta no meio-campo culé, mas a negociação não evoluiu, e o jogador acabou ficando em Paris.

Contratado na temporada 2012/2013 após boas temporadas no Pescara. Ele custou à época cerca de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual). Vale lembrar que o italiano foi peça importante nas últimas conquistas do PSG.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!