Juventus deve perder Buffon e entrara no mercado com tres goleiros na mira

Juventus deve perder Buffon e entrará no mercado com três goleiros na mira

Segundo o site italiano Tuttosport.com, a Velha Senhora tem a contratação de Mattia Perin, do Genoa, como prioridade

FOX Sports

No último domingo (13 de maio) a Juventus sagrou-se heptacampeã da Serie A TIM após empate em 0 a 0 com a Roma, no Estádio Olímpico, e apesar do importante feito que conquistou, uma vez que aumentou sua supremacia na Itália, a equipe pode receber notícia ruim no que diz respeito ao seu elenco para a próxima temporada: nesta quinta-feira (17), o goleiro Gianluigi Buffon convocou coletiva de imprensa, e a expectativa é que o ídolo da torcida da Velha Senhora anuncie sua aposentadoria.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Com a possibilidade perder o seu camisa 1, que já está com seus 40 anos, o clube de Turim já se mobiliza para encontrar uma segunda opção para Wojciech Szczesny, que herdará a vaga de titular no time. E, segundo notícia publicada pelo site italiano Tuttosport.com, a Juventus tem três opções em mente para suprir a possível carência que pode ter.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em primeiro na lista de possíveis reforços para o gol está Mattia Perin, do Genoa, que apesar dos apenas 25 anos de idade, já desponta como um dos principais goleiros do futebol na Itália. Além dele, Marchetti, da Lazio, de 35 anos, e Antonio Mirante, do Bologna, também são opções.

A Juventus, porém, como também indica a publicação, terá a concorrência do Napoli para tentar contratar Perin. O rival do Sul da Itália também deve perder o seu titular da meta, Pepe Reina, e pensa no mesmo nome como peça de reposição. O grande trunfo da Velha Senhora, porém, é poder incluir o jovem Emil Audero, de 21 anos, na negociação. O jogador, revelado nas categorias de base do clube, interessa ao Genoa.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!