Agente de Buffon exalta goleiro italiano e afirma que Donnarumma nunca vai ser como ele

Agente de Buffon exalta goleiro italiano e afirma que Donnarumma “nunca vai ser como ele”

Jogador da Juventus está prestes a anunciar aposentadoria do futebol; empresário comentou como deve ser a despedida do arqueiro dos gramados

Gazeta Press

Nesta terça-feira (15 de maio), Buffon foi mais uma vez notícia no cenário internacional, já que o agente do goleiro, Silvano Martina, não perdeu a chance de exaltar o seu cliente que está prestes a anunciar a aposentadoria do futebol profissional. Para o dirigente, o jovem Gianluigi Donnarumma, atualmente no Milan, nunca será do mesmo nível do histórico arqueiro italiano campeão do mundo em 2006.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

“Tive o prazer de representar um dos melhores goleiros da história que têm a carreira chegando ao fim, infelizmente. Peço desculpa ao Donnarumma mas ele nunca vai ser como o Buffon. Não vai existir nenhum igual. Não vai ser uma despedida como a do Totti. Essas celebrações são mais ao estilo romano. Espero uma despedida com classe, semelhante à de Alessando Del Piero”, afirmou o dirigente ao portal JuveNews.

Curiosamente, os dois goleiros se enfrentaram recentemente na final da Copa da Itália. A Juventus foi melhor durante toda a decisão e goleou o rival rossonero pelo placar de 4 a 0. Um dos gols foi marcado pelo atacante brasileiro Douglas Costas, um dos 23 convocados por Tite para defender o país na Copa do Mundo na Rússia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta temporada, Buffon esteve presente em um dos lances mais emblemáticos da Uefa Champions League. Durante partida de volta das quartas de final, o árbitro da partida entre Juventus e Real Madrid marcou pênalti a favor da equipe espanhola, situação que causou muita irritação no goleiro italiano. Como consequência da reclamação, Buffon foi expulso e viu o seu time eliminado na principal competição de clubes da Europa.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!