Juventus tem plano montado para acertar o retorno de Morata, revela jornal italiano

Velha Senhora cogita a contratação do antigo conhecido, que não vive sua melhor fase no Chelsea. Desejo do jogador pode ser 'trunfo' para um acerto

False
358281

A Juventus sonha com o retorno de Álvaro Morata. Quem garante é o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Segundo a publicação desta terça-feira (15 de maio), a Velha Senhora já pensa na possível saída de Mandzukic, e vê o atacante espanhol como um substituto ideal. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na Juve, Morata atuou por dois anos, entre julho de 2014 e junho de 2016. Em alta no time de Turim, o jogador acabou retornando ao Real Madrid, clube que o revelou para o futebol. Na Itália, fez 93 jogos, marcou 27 gols e ganhou dos títulos da Serie A TIM, duas Copas e uma Supercopa. 

De acordo com a imprensa italiana, o fato do Chelsea, atual clube do atacante, não ter se classificado para a UEFA Champions League, pode facilitar a saída, além do próprio desejo de Morata em retornar à Juventus. Os italianos estudam fazer operação similar a do colombiano Cuadrado: uma cessão por temporadas, com cláusula de compra obrigatória ao fim do acordo, diz a Gazzetta

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Pelos Blues, o jogador ainda busca se firmar. Mesmo sem grande regularidade na temporada, onde ficou um período fora por lesão, Morata marcou 15 gols. O espanhol vai disputar a decisão da FA Cup, contra o Manchester United, e pode aumentar sua média de bolas na rede. Segundo a mídia do país da bota, Morata não deixa a Inglaterra por menos de 60 milhões de euros. 

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram/Chelsea

Deixe seu comentário