Benja revela: pressão pode fazer Roger Machado deixar o comando do Palmeiras

Benja revela: pressão pode fazer Roger Machado deixar o comando do Palmeiras

Mesmo com a pressão das arquibancadas, a diretoria do Palmeiras mantém firme sua decisão de sequer considerar a demissão do treinador. O cenário, no entanto, poderá sofrer mudança

FOX Sports

A derrota para o Corinthians e os protestos de torcedores na porta da Academia de Futebol no último domingo seguem repercutindo internamente no Palmeiras. Mesmo com a melhor campanha geral na fase de grupos da Conmebol Libertadores, em que o Verdão está antecipadamente garantido nas oitavas de final, e as vitórias na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico tem sido questionado, muito por conta do desempenho em clássicos contra rivais.  

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Mesmo com a pressão das arquibancadas, a diretoria do Palmeiras mantém firme sua decisão de sequer considerar a demissão do treinador. O cenário, no entanto, poderá sofrer mudança. Segundo informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, as manifestações contrárias podem fazer com que o técnico deixe o comando do Verdão.

“A diretoria do Palmeiras não pensa, em hipótese alguma, mandar o Roger Machado embora. As torcidas organizadas do Palmeiras prometeram que vão vaiar e pegar no pé. A informação que eu tenho é a seguinte: se começar essa pressão, que não vai aguentar é o Roger Machado. Ele vai pedir para sair. Se tiver um clima totalmente adverso, internamente, tem gente no Palmeiras que não sabe se ele vai aguentar”, revelou o apresentador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Classificado para as oitavas de final, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Junior Barranquilla (COL), na rodada final do Grupo 8 da Conmebol Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta ao Allianz Parque contra o Bahia, no sábado, às 21h.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!