Real Madrid quer dar chapeu no Barcelona por reforço de RS 130 milhoes

Real Madrid quer 'dar chapéu' no Barcelona por reforço de R$ 130 milhões

A pedido de Zinedine Zidane, clube merengue vai tentar a contratação do zagueiro Clément Lenglet, do Sevilla. No entanto, O Barça já negocia com o jogador

FOX Sports

O Real Madrid está atento ao mercado. De olho em possíveis reforços, o clube de Zidane observa de perto o zagueiro Clément Lenglet, do Sevilla. É o que diz o jornal espanhol Sport. O que chama a atenção é que o jogador francês já está negociando ida ao Barcelona, maior rival merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação desta terça-feira (15 de maio), o clube catalão já se movimenta para acelerar o acerto com Lenglet. O Barça estaria disposto a pagar a cláusula de 30 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões pelo defensor. Em Sevilha, já se fala no interesse do Real.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Desejo de Zidane, o clube de Cristiano Ronaldo e companhia está disposto a aplicar um ‘chapéu’ no rival, acertando a contratação para a próxima temporada. No entanto, um fator pode complicar a vida dos rivais. O diário aponta que com o fim da La Liga se aproximando, a ideia do Sevilla é tentar renegociar o contrato do atleta, o mantendo no clube.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!