Juventus lança camisa para a próxima temporada, e torcida se irrita com detalhe

Após divulgar sua nova camisa para a temporada 2018/19, o time italiano viu seus torcedores reclamarem do patch do patrocinador e do material utilizado

False
358240

Na manhã desta terça-feira (15 de maio), a Juventus divulgou em suas redes sociais a sua nova camisa para a temporada 2018/19 (confira abaixo). Deixando de lado as listras estreitas, agora a Velha Senhora trouxe uma camisa com apenas duas listras negras, mais encorpadas. No entanto, o detalhe que mais chamou atenção e despertou a reclamação dos torcedores do time de Turim foi o patch do patrocinador.

Com uma logo branca, assim como boa parte da camisa, a solução encontrada para evidenciar a marca foi um retângulo na cor preta, que conecta as duas listras. Muitos internautas reclamaram da qualidade do material, enquanto outros fizeram piadas e ironizaram o problema.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

“Horrendo. O patch faz com que seja incompreensível. Diga ao Jeep que também é uma má publicidade para eles”, disse uma internauta no Twitter. “Trabalharam duro para tornar isso tão ruim! Tirando o prazer de poder comprá-lo”, afirmou outro torcedor, enquanto um terceiro brincava. “Mas por que a fita isolante no meio?”, disse.

No Facebook, as reações não foram diferentes. “É a camisa mais feia em 10 anos”, dizia mais um insatisfeito. Houve até quem associasse a qualidade das camisas às últimas eliminações sofridas para o Real Madrid na UEFA Champions League nas duas últimas temporadas. “Estamos entediados com este estilo camisas. Não admira que o Real Madrid sempre nos tire da UCL. Precisamos de algo temível. Talvez dragões negros soltando fogo. Minha sugestão para a temporada”, dizia o comentário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Confira algumas das reações dos torcedores no Twitter:

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito Foto: Facebook/Juventus

Deixe seu comentário