PSG entra na briga com gigantes pela contratação do brasileiro Fred, diz jornal

PSG entra na briga com gigantes pela contratação do brasileiro Fred, diz jornal

O meio-campista do Shakhtar Donetsk e da Seleção Brasileira foi convocado nesta segunda-feira (14 de maio) para a disputa da sua primeira Copa do Mundo

FOX Sports

O meia Fred descobriu nesta segunda-feira (14 de maio) que disputará a sua primeira Copa do Mundo. Além de ser convocado pelo técnico Tite para o Mundial, o meio-campista do Shakhtar Donestsk também pode selar nos próximos meses a sua ida para um gigante europeu.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

Nos últimos meses, diversos veículos de imprensa da Inglaterra vêm noticiando a disputa entre Manchester City e United pelo ex-jogador do Internacional. E, nesta terça-feira (15), o jornal britânico Manchester Evening News revelou que o Paris-Saint Germain também entrou na briga.

Com a aposentadoria de Thiago Motta, o baixo rendimento de Lass Diarra e a possível saída de Adrien Rabiot, o PSG busca no mercado um novo volante. No entanto, ainda segundo o diário, a equipe francesa gostaria de esperar o fim da Copa do Mundo para fazer uma oferta pelo brasileiro de 25 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde 2013 no Shakhtar, Fred tem contrato até 2023 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões). Por fim, o Manchester Evening News ainda deixa claro que o time ucraniano não tem nenhuma pressa para negociar o atleta.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da Foto: Heuler Andrey/MoWA Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!