Aguirre recebe notícia importante do DM para escalar destaque do São Paulo

Aguirre recebe notícia importante do DM para escalar destaque do São Paulo

Depois de duas partidas fora da equipe por causa de um incômodo na coxa esquerda, Militão voltou ao time contra o Bahia, mas acabou deixando o jogo em Salvador antes do fim, e mancando

Gazeta Press

Entre tantas preocupações, Diego Aguirre ganhou ao menos uma boa notícia na tarde dessa segunda-feira: Éder Militão não tem lesão e está liberado para trabalhar normalmente com o grupo tricolor. Depois de duas partidas fora da equipe por causa de um incômodo na coxa esquerda, a jovem revelação são-paulina voltou ao time contra o Bahia, mas, acabou deixando o jogo em Salvador antes do fim, mancando, com suspeita de que algo mais grave pudesse ter acontecido.

Submetido a exames na manhã dessa segunda, Militão foi diagnosticado sem qualquer problema e sequer teve necessidade de fazer tratamento preventivo no Reffis do CT da Barra Funda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, Anderson Martins (trauma na coxa esquerda), Rodrigo Caio (reforço muscular após torcer o pé esquerdo), Diego Souza (edema na coxa esquerda) e Morato (entorse no tornozelo esquerdo) seguem como dúvidas para o San-São. Após a terça-feira de folga, o elenco retoma às atividades na quarta-feira, quando enfim o técnico uruguaio terá uma noção mais próxima da realidade das peças que devem ficar à disposição.

O São Paulo é 10º colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos e acumula quatro empates seguidos. O Santos, com um jogo a menos, ocupa a 12ª posição, com seis pontos.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!