Dinei critica nome da convocação de Tite e cita jogadores de Corinthians e Palmeiras que levaria

Dinei critica nome da convocação de Tite e cita jogadores de Corinthians e Palmeiras que levaria

Ao Jogo Sagrado, o ex-atacante fez referência a Mike Tyson e apontou Rodriguinho e Keno como nomes que levaria para a Copa

FOX Sports

Na noite desta segunda feira (14 de maio), no programa Jogo Sagrado, Dinei, Tricampeão Brasileiro pelo Corinthians, comentou a convocação de Tite para a Copa do Mundo. Ao ser pergunto por Zinho, comentarista do FOX Sports, o que achou da parte ofensiva da lista, o ex-atacante brincou com o nome do atacante Taison e sugeriu dois nomes que poderia levar no seu lugar.

Fla x Emelec, Final da Liga Europa, Grêmio, Atlético-MG e mais: a semana no FOX Sports

“Você perguntou para a pessoa certa. O único Taison (referência ao ex-boxeador Mike Tyson) bom que eu vi foi o lutador. Eu, particularmente, vou falar uma coisa. Eu levaria o Rodriguinho e, vocês vão dar risada da minha cara, mas eu gosto desse menino. Eu levaria o Rodriguinho e levaria o Keno do Palmeiras. Pronto, falei”, afirmou Dinei, que também relembrou os tempos em que aguardava acordado para assistir as lutas do americano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 “E vou falar mais. Eu ficava esperando o tal de Tyson até três da manhã, aí em cinco segundos acabava a luta. Eu ficava ‘Mas já? Fiquei até as três da manhã pra esperar a luta e já acabou?’”, completou o ex-atleta.

Leia também:

Barça quer dupla da Seleção Brasileira

'Convocaria atacante do Palmeiras'

Torcedores da Juve reclamam de camisa

Crédito da Foto: Instagram/Dinei Pires

Link copiado para a área de transferência!