Zinho alerta para problemas que podem complicar Grêmio contra o Monagas, na Libertadores

Tricolor Gaúcho tem baixas por lesão, viagem complicada e possível frustração pela não convocação de jogadores testados por Tite para a Copa do Mundo

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
358207

O Grêmio vai à Venezuela enfrentar o Monagas, nesta terça-feira (15 de maio), pela quinta rodada do Grupo 1 da Conmebol Libertadores. O Tricolor passa por uma semana agitada e fatores extra-campo podem atrapalhar os planos de Renato Gaúcho, que deve levar time alternativo nesta rodada, em busca da classificação antecipada. O craque Zinho, que comentará o duelo, com exclusividade no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h15, apontou o maior desafio da equipe:

"A dificuldade maior é a distância. A logística para a chegada do Grêmio foi muito ruim e também por esse motivo o Renato pensa em mesclar o time, poupar alguns jogadores, devido ao desgaste dos vários campeonatos", disse o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do fator viagem e da baixa de Arthur e Everton por lesão, a convocação final de Tite para a Copa do Mundo também pode mexer com a motivação do atual campeão da Conmebol Libertadores.

"A convocação do Geromel para a Copa traz uma motivação para o grupo, que tem que também consolar o Luan, que poderia ir, o próprio Arthur, além do Grohe", comentou.

O Grêmio tem 8 pontos no Grupo 1 e enfrentará o lanterna, que tem apenas 3. Em caso de vitória, a equipe garante a classificação às oitavas-de-final, em busca do Bi. O FOX Sports transmite este duelo, ao vivo e com exclusividade, nesta terça-feira (15 de maio) a partir das 21h15, com Teo José, Zinho, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon comentando a arbitragem.

Crédito da Foto: Flickr Grêmio

Deixe seu comentário