Marcio Araujo se declara ao Flamengo Time do meu coracao que eu torcia na infancia no Maranhao

Márcio Araújo se declara ao Fla: "Time do meu coração, que eu torcia na infância no Maranhão"

Volante da Chapecoense foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado e lembrou com carinho da passagem pelo clube rubro-negro, onde foi muito criticado pela torcida

FOX Sports

Um dos convidados do Jogo Sagrado desta segunda-feira (14 de maio) foi o meio-campista Márcio Araújo, da Chapecoense. Durante o programa, o jogador lembrou a passagem pelo Flamengo. Perseguido por boa parte da torcida, o volante deixou o clube carioca em busca de novos ares no início desta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mas engana-se quem pensa que Márcio não guarda boas lembranças do período no Ninho do Urubu. Pelo contrário. Segundo ele, o momento mais marcante de sua carreira aconteceu no Rubro-Negro:

"Talvez tenha sido o gol na final do Campeonato Carioca, por estar vestindo a camisa do time do meu coração, time da minha infância, que eu torcia, vibrava bastante no Maranhão. Talvez tenha sido o momento mais marcante da minha carreira", revelou o meio-campista. 

Pelo Flamengo, Márcio Araújo disputou 209 jogos, conquistando dois títulos de Campeonato Carioca: em 2014, onde fez o gol acima citado, e em 2017. 

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!