Tite diz que vai manter revezamento e revela que Gabriel Jesus sera proximo capitao da Selecao

Tite diz que vai manter revezamento e revela que Gabriel Jesus será próximo capitão da Seleção

Durante entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, treinador do time canarinho trouxe mais detalhes da sequência do trabalho de olho na estreia da Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

Nesta segunda-feira (14 de maio), Tite convocou os 23 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O treinador concedeu entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, e falou sobre os desafios à frente do time canarinho na busca pelo tão sonhado hexa. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A base a equipe tem, o goleiro está encaminhado. A forma como estamos jogando nos deixa confiantes e seguros. É isso que é o desafio. O desempenho. A confiança talvez se perca conforme os resultados não acontecem. Sem confiança e bom ambiente de trabalho, em lugar nenhum se consegue produzir melhor", afirmou o técnico ao ser questionado se a Seleção recuperou o "algo mais" que faltava antes da chegada do comandante. 

O treinador também disse que irá manter o revezamento de capitães que vem adotando nos últimos jogos e fez uma revelação: "Vai continuar (o revezamento). Nesse eu posso antecipar, o Gabriel Jesus é o próximo", disse Tite, que aproveitou para destacar o papel decisivo de Neymar à frente do time:

"Neymar é um extra-classe. É diferente, é top 3. É onde tem a capacidade do imprevisível, do drible, da finta, de encontrar a solução. Mas ele tem a noção exata, é uma equipe e tem uma responsabilidade por trás. Um conjunto forte potencializa a individualidade", finalizou o técnico.

Crédito da imagem: Mauro Horita/Mowa Press

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!