Racing perde para o Colon e fica fora da Libertadores 2019 via Argentino

Racing perde para o Colón e fica fora da Libertadores 2019 via Argentino

Equipe de Avellaneda é surpreendida no El Cilindro, cai por 3 a 1, e termina a Superliga Argentina na sétima colocação, fora da zona de classificação para a principal competição das Américas

FOX Sports

Jogando em casa, no Estádio El Cilindro, o Racing Club foi surpreendido e acabou derrotado pelo Colón, por 3 a 1, nesta segunda-feira (14 de maio). A partida foi válida pela última rodada da Superliga Argentina desta temporada. Marcelo Estigarribia, Marcelo Meli (contra) e Javier Correa marcaram para os visitantes. Guillermo Ortíz (contra) descontou para os donos da casa. 

Com o resultado, o time de Avellaneda acabou fora da Conmebol Libertadores 2019 via campeonato nacional. Com o revés, o time de Lautaro Martínez caiu para a sétima posição, com 45 pontos em 27 jogos, fora da zona de classificação. O Colón, por sua vez, conquistou a última vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano, com a 11ª colocação no Argentinão. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para disputar a principal competição das Américas, o Racing vai precisar conquistar o título da Copa da Argentina ou da própria Libertadores, onde já garantiu vaga para as oitavas de final, na liderança do Grupo 5, à frente de Cruzeiro, Universidad de Chile e Vasco.

O rival Independiente também acabou fora, terminando na sexta posição do Argentino.

Crédito da imagem: EFE

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!