Ospina não descarta transferência para o Boca Juniors Sempre se deixa a porta aberta

Ospina não descarta transferência para o Boca Juniors: “Sempre se deixa a porta aberta”

Goleiro do Arsenal e titular da seleção colombiana afirmou que não é a primeira vez que tem seu nome ligado ao clube argentino

FOX Sports

O Boca Juniors parece determinado a contratar um goleiro renomado. Com o atual titular da posição, Agustín Rossi, questionado pela torcida, o clube Xeneize pode ir à Europa para encontrar um novo arqueiro. De acordo com diário Olé, este nome pode ser do colombiano David Ospina, atualmente no Arsenal.

Depois Buffon e Sergio Romero serem especulados na equipe argentina, o goleiro titular da Colômbia é a bola da vez. Em entrevista para a emissora ESPN do país, Ospina fez questão de não descartar uma possível ida para o time da Bombonera. “É um dos grandes (clubes) do mundo e sempre se deixa a porta aberta a um clube como o Boca”, afirmou o camisa 13 dos Gunners.

O arqueiro revelou também que o clube argentino já tentou sua contratação, no entanto, fez questão de lembrar seu vínculo com o clube londrino. “Sempre se falou de Boca Juniors, desde que eu estava na Colômbia se falou dessa possibilidade, mas por hora eu estou aproveitando estar no Arsenal”, comentou o goleiro.

Ospina tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2019. O atleta chegou ao clube após a Copa do Mundo de 2014, mas perdeu espaço com a chegada de Peter Cech. Na atual temporada, o colombiano disputou apenas 21 partidas, com 20 gols sofridos e saindo invicto em nove oportunidades.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da foto: Divulgação/Arsenal

Link copiado para a área de transferência!