Edmundo diz quais jogadores da Seleção Brasileira podem ser "Melhor do Mundo"

No dia em que Tite anunciou seus 23 atletas que irão representar o Brasil na Copa da Rússia, o comentarista FOX Sports listou quais craques que vestem a Amarelinha podem conquistar o prêmio Bola de Ouro

False
358169

Enfim foram conhecidos os 23 nomes que irão representar o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Com Neymar como principal estrela do time de Tite, a Seleção vai em busca do tão sonhado hexa. No entanto, a convocação gerou um debate durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira (14 de maio): a equipe de 2006 - com Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Adriano e companhia - foi a última a ter grandes craques?  

Ao analisar os convocados para a Rússia 2018, Edmundo, comentarista FOX Sports, apontou quais jogadores do grupo têm condições de faturar o prêmio de "Melhor do Mundo". Para o Animal, o time canarinho conta com grandes nomes além do camisa 10:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Tem que ser consequência de um bom time. Vejo no Brasil jogadores com capacidade de serem melhores do mundo: Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus, Marcelo. O desafio do Tite, o que fez de mais espetacular, foi transformar bons jogadores em um bom time", afirmou o Animal.

No entanto, o ex-jogador fez um alerta para Tite. Segundo ele, os últimos problemas físicos e de lesões de alguns jogadores tornam a Seleção uma incógnita no momento, e o tempo de treino antes da estreia do Mundial pode ser decisivo:

"(Bom momento) Isso foi até dezembro de 2018. De lá para cá, com as lesões de Jesus, Paulinho, com a queda física do Renato Augusto, contusão do Neymar, com todos os problemas físicos, se criou uma incógnita. Ou vocês acham que o Brasil está pronto? Não está. Vai ter que usar bem os 31 dias para preparar bem a Seleção para chegar bem na Rússia", finalizou. 

Crédito da imagem: FOX Sports

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Deixe seu comentário