Mae de Guerrero desabafa ve complo e detona punicao ao filho Esta destrocado

Mãe de Guerrero desabafa, vê complô e detona punição ao filho: "Está destroçado"

Petronila Gonzales concedeu entrevista à rádio peruana RPP logo após o anúncio da ampliação da pena do atacante do Fla para 14 meses, o que o deixa fora do Mundial. Ela garante tomar medidas para provar a inocência do filho

FOX Sports

Flamengo, Paolo Guerrero e seleção peruana foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (14 de maio). O TAS divulgou a ampliação da pena do atacante para 14 meses, deixando o jogador impossibilitado de atuar pelo time rubro-negro e pelo Peru na Copa do Mundo da Rússia. 

Logo após a divulgação da notícia, a mãe do goleador, Petronila Gonzales desabafou em entrevista à Rádio Programas del Peru (RPP). Segundo ela, o camisa 9 do Flamengo "está destroçado" com a decisão. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Claramente exaltada, Dona Peta, como também é conhecida, saiu em defesa do filho e disse que serão tomadas todas as medidas legais possíveis para provar a inocência de Paolo. 

"Estou desesperada. Porque o meu filho não vão castigar assim. Todos vão saber. Irei até onde for preciso. Para mim ele é um homem bom. Então vocês não o conhecem. Ele nunca usou drogas. (Medidas legais) Contra todo mundo e contra quem eu tenha que ir. Eu não acredito em ninguém", afirmou Petronilda. 

Questionada se já conversou com Guerrero, a mãe disse que sim, e deu a entender que o filho é vítima de algum tipo de complô, citando, inclusive, o nome de Claudio Pizarro, atacante veterano de 39 anos, que pode ir ao Mundial com a ausência do atacante flamenguista. 

"Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses... Claudio Pizarro. Eu não sou tonta. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. (Na época) O pai dele disse para o Guerrero procurar outro clube", finalizou a mãe de Guerrero.

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!