Tite elogia Gabriel Jesus e Firmino e revela quem deve ser o titular Alto nível

Tite elogia Gabriel Jesus e Firmino, e revela quem deve ser o titular: “Alto nível”

Treinador convocou nesta segunda-feira (14 de maio) os 23 jogadores que irão disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira

FOX Sports

Nesta segunda-feira (14 de maio), foram definidos os 23 nomes que irão defender as cores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Entre os jogadores escolhidos, a disputa pelo comando de ataque é uma das mais acirradas. Durante a entrevista coletiva pós-convocação, o treinador revelou quem deve ser o titular na posição.

Perguntado se o histórico de lesões de Gabriel Jesus e o bom momento vivido por Firmino poderia influenciar na escolha do centroavante titular, Tite fez questão de lembrar que o camisa 33 do Manchester City também voltou a atuar bem nos últimos jogos. “É verdade este fato em relação ao Firmino e Gabriel, prejudicado pela lesão que teve, porem ele voltou em alto nível”, comentou o treinador.

O comandante da Seleção Brasileira ainda fez questão de ressaltar o retrospecto do ex-atacante do Palmeiras com a camisa amarela. “Um detalhe importante que eu tenho que levar em consideração: Gabriel na seleção, que é onde nós estamos. Inicialmente é Gabriel sim. Mas vai botar pressão pelo alto nível técnico que está o Firmino também”, revelou Tite.

A Seleção Brasileira faz a sua estreia pelo Grupo E da Copa do Mundo no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov. Logo em seguida, no dia 22, encara a Costa Rica, em São Petesburgo. O último compromisso pela fase de grupos será contra a Sérvia, no dia 27, na Arena Otkrytie, na capital Moscou.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!