Tite fala grosso ao ser questionado sobre favoritismo do Brasil na Copa do Mundo

Tite fala grosso ao ser questionado sobre favoritismo do Brasil na Copa do Mundo

De acordo com o treinador, o Brasil está sim entre as seleções favoritas para a disputa no Mundial da Rússia: 'Vamos assumir essa situação. Não é ser arrogante'

FOX Sports

Após a convocação oficial para a Copa do Mundo de 2018, o técnico Tite abriu de vez a contagem regressiva para a busca pelo hexacampeonato mundial. Em entrevista na sede de Confederação Brasileira de Futebol, o treinador detalhou sua lista com os 23 nomes para a competição, e não fugiu às perguntas sobre o favoritismo do time verde-amarelo para a briga pelo título. De acordo com o comandante, o Brasil está sim entre as seleções favoritas para a disputa.

“Gosto que cada pessoa fale a sua verdade. Respeito isso. O Brasil é um dos favoritos. Pelo futebol apresentado, por ser uma equipe agressiva. O meio de campo organizado com o Coutinho. E vamos assumir essa situação. Mas cada um coloca ser sua verdade. Não é ser arrogante. Brasil é um dos favoritos, sim”, disse o treinador, que colocou a busca pelo bom futebol como principal meta da Seleção Brasileira.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vamos querer fazer o melhor possível, com cabeça e coração equilibrados, corpo e alma. Faremos tudo para apresentarmos um bom futebol. Uma equipe que vai ter que trabalhar para ser postulante ao título. Sabemos da nossa responsabilidade e temos essa consciência”, afirmou.

Link copiado para a área de transferência!