Defensor do Barcelona sofre lesão e pode ficar fora da Copa do Mundo

Defensor do Barcelona sofre lesão e pode ficar fora da Copa do Mundo

Thomas Vermaelen sofre uma lesão na coxa direita e pode desfalcar a Bélgica na disputa do Mundial; Barça confirmou a lesão mas não deu previsão do tempo de recuperação

FOX Sports

Faltando 31 dias do início da Copa do Mundo da Rússia, o maior pesadelo para jogadores, treinadores e comissões técnicas são as lesões inesperadas, muitas delas decorrentes do desgaste de uma temporada intensa ou de um lance mais forte que tenha causado uma contusão. Após a Seleção Brasileira perder Daniel Alves, titular absoluto de Tite, a Bélgica também pode ter uma baixa para a disputa do mundial.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

Trata-se do zagueiro Thomas Vermaelen, do Barcelona. Durante a derrota sofrida pelo clube catalão por 5 a 4 para o Levante pela 37ª rodada da La Liga Santander, o jogador deixou o jogo no primeiro tempo, enquanto o placar ainda era de 2 a 0 para os adversários, por conta de um desconforto na coxa direita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta segunda-feira (14 de maio), o Barça confirmou em seu site oficial que o jogador não jogará mais pelo clube nesta temporada por causa da lesão sofrida. O clube, no entanto, não informou o tempo previsto para sua recuperação, deixando a dúvida se Vermaelen estará apto para o Mundial da Rússia.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!