Kroos acertou com o Real Madrid depois de ser deixado de lado por gigante inglês, revela jornal

Segundo a publicação, o Manchester United chegou a ter acordo verbal para ter o volante após a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil

False
358076

Peça-chave no esquema tático de Zinedine Zidane no Real Madrid, o volante Toni Kroos poderia ter tido um destino diferente do clube espanhol, assim que retornou da disputa da Copa do Mundo de 2014 como campeão no Brasil. Segundo notícia publicada nesta segunda-feira (14 de maio) pelo diário britânico Manchester Evening News, o Manchester United tinha acordo verbal com o jogador, porém o dinheiro gasto em outras contratações fez o negócio ser cancelado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Naquele momento, os Diabos Vermelhos já haviam gasto 73,5 milhões de euros (R$ 316 milhões) para contratar a dupla Ander Herrera, que veio do Athletic Bilbao, e Luke Shaw, do Southampton. Com isso, o executivo do clube inglês, Ed Woodward, desistiu de contratar o meio-campo alemão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na época, Kroos ainda atuava pelo Bayern München e tinha apenas 24 anos. Na temporada anterior à que foi contratado pelo Real Madrid, ele havia conquistado o título da Champions League com os bávaros.

Já em sua quarta temporada com o Merengue, Kroos já foi tricampeão do Mundial de Clube da Fifa e ainda bicampeão da Champions League. Na atual campanha, são 41 partidas disputadas com cinco gols marcados.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário