Mesmo fora da Copa Dani Alves supera Neymar como mais citado no Twitter antes da convocacao

Mesmo fora da Copa, Dani Alves supera Neymar como 'mais citado' no Twitter antes da convocação

Lateral-direito foi oficialmente cortado do Mundial na última sexta-feira (11), por conta de lesão no joelho direito

FOX Sports

Reta final para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta segunda-feira (14 de maio), o técnico Tite anuncia oficialmente a lista de convocados para o Mundial. E, claro, você não perde nada no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 9h, com o Bom Dia FOX, e durante toda a nossa programação, passando por Central FOX, FOX Sports Rádio, Expediente Futebol e O Jogo Sagrado. O anúncio oficial acontece a partir de 14h.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

E como é de se esperar, o assunto da convocação vem movimentado internautas do Brasil, que vêm dando os seus palpites quanto aos jogadores que serão lembrados por Tite e também pelos treinadores das outras 31 seleções que estarão presentes na disputa. Na Seleção Brasileira, pelo mais incrível que pareça, o nome de Daniel Alves ainda é lembrado e é o mais citado na rede social Twitter quando o assunto é a Copa do Mundo.

Cortado oficialmente na última sexta-feira (11), em notícia que foi adiantada pelo FOX Sports, o lateral-direito sofreu lesão no joelho no início da última semana, durante a conquista do PSG na Copa da França, e como confirmou o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, precisará de pelo menos seis meses para se recuperar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A notícia gerou bastante comoção no Brasil, o que colaborou bastante para que o nome de Dani Alves ainda assim seja lembrado pelos internautas, uma vez que o defensor já está com 35 anos e dificilmente terá a oportunidade de disputar um novo Mundial na carreira.

Quem vem logo atrás de Dani é Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, seguido por Neymar, principal nome do futebol do Brasil na atualidade. Philippe Coutinho, do Barcelona, e Fagner, do Corinthians, que após a lesão do camisa 32 do PSG ganhou força na lista de convocados, também é lembrado.

Além dos brasileiros, outros nomes de outras seleções também vêm sendo bastante citados. Entres eles, Cristiano Ronaldo, de Portugal, Lionel Messi, Argentina e ainda Mohamed Salah, do Egito. Walter Kanneman, argentino que atua no Grêmio, e Zlatan Ibrahimovic, que já deixou claro que não disputará o Mundial pela Suécia, acompanham a tendência. Confira a lista completa:

1 - Daniel Alves (Brasil)

2 - Gabriel Jesus (Brasil)

3 - Neymar Jr (Brasil)

4 - Philippe Coutinho (Brasil)

5 - Cristiano Ronaldo (Portugal)

6 - Fagner (Brasil)

7 - Lionel Messi (Argentina)

8 - Walter Kannemann (Argentina)

9 - Zlatan Ibrahimovc (Suécia)

10 - Mohamed Salah (Egito).

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!