Roma já pensa no possível substituto do brasileiro Alisson, afirma site italiano

Roma já pensa no possível substituto do brasileiro Alisson, afirma site italiano

De acordo com o Calcio Mercato, Mattia Perin, do Genoa, estaria na mira da Roma para assumir o posto de Alisson, em caso de transferência

FOX Sports

Assediado por Real Madrid e Liverpool, Alisson pode realmente estar de saída da Roma. De acordo com o site italiano Calcio Mercato, o time Giallorossi já admite uma transferência do atleta e busca um substituto para a vaga que ficaria em aberto com a sua transferência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo afirma que, caso os Galácticos ou os Reds façam uma oferta satisfatória, a equipe da capital italiana não resistiria a uma venda. Com isso, Mattia Perin, goleiro do Genoa, seria o alvo imediato do time romano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação ainda afirma que Juventus e Napoli também estariam interessados no arqueiro italiano de 25 anos. Enquanto a Velha Senhora lidera a corrida por sua contratação, tendo um aceno positivo do jogador, os napolitanos só avançariam num contato caso Sarri não siga no comando técnico da equipe, já que o treinador tem preferência por defensores que tenham mais habilidade com os pés, como Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, e Rui Patricio, do Sporting (POR).

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem:  Lucas Figueiredo / MoWA Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!